Dose de Prazer – Kathleen O'Reilly
31/05/2013
Um coração movido a sexo...
As declarações de Sean O'Sullivan de que o famoso bar de sua família é perseguido pela prefeitura significam apenas mais trabalho para Cleo Hollings, braço direito do prefeito. Já que Sean é tão exigente, ela resolve oferecer o tipo de atenção que ele deseja...
Porém, se envolver com o delicioso O'Sullivan não é tão simples. Ela sabia que ele seria insaciável... e inesquecível! Mas não tinha ideia de que ele poderia ser tão carinhoso. Agora, tudo mais tem gosto aguado. Afinal, nada se compara a uma dose de Sean...
“Qualquer mulher acabaria se acostumando àquele tipo de felicidade. Qualquer mulher se renderia e ficaria toda suave e passiva ao sentir aquilo”
“Então, se era esse o caso, por que ela o via em toda parte?
Provavelmente porque ele estava parado à porta da sala de reuniões, esperando por ela, sorrindo como se ela fosse a única mulher do mundo.
Mas ela não ia cair nessa fantasia, não.
A razão para seu pulso disparar com certeza não era ele. E o súbito calor? Devia ser devido ao agradável vento de outono lá fora, ou então por causa da sala lotada.”
“Ele sempre a interrompia com um beijo.
Interrompia-lhe a respiração, a batida do coração e, mais perigoso de tudo, interrompia-lhe a vida.”
“Sabe quantas coisas não sei sobre você? Não sei se você ronca ou fala dormindo, nem do que você gosta no café-da-manhã. Não sei qual é sua cor favorita, se você prefere chocolate ou baunilha, nem quando é seu aniversário, nem se você prefere sushi, comida tailandesa ou coreana, se você lê seu horoscopo todo dia. Quero saber essas coisas, Cleo. Principalmente, quero saber por que você disse que me ama pela secretária eletrônica em vez de dizer pessoalmente.”
Eu só não gostei muito do final. Quer dizer, ele foi meio bobo e para mim ficou parecendo que faltou mais algumas páginas. E o epílogo… Bom, como é o final de uma trilogia ficou interessante tê-lo ali, porém a forma que foi escrita, somente contando o que acontece com cada um dos personagens me pareceu mecânica e quase desnecessária.
Encantador e divertido, Dose de Prazer foi uma leitura que me agradou muito e que me deixou querendo conhecer um pouco mais dos trabalhos de Kathleen O’Reilly. É uma super dica para aquelas tardes vazias onde tudo o que precisamos é um romance fofo e envolvente para animar as coisas.