De repente, é ele – Susan Fox
26/02/2014
Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?
Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...
Desde que eu li alguns detalhes sobre a Jenna (nos livros anteriores) eu imaginava que o livro dela seria o mais leve e possivelmente o que eu mais curtiria. Antes que me entendam errado, deixa eu explicar. Como a Jenna é considerada meio irresponsável pelas suas irmãs – pelo fato de não ter feito faculdade, não ter um emprego fixo e que sempre ignora regras – pensei que o livro não traria tanto drama e mimimi e estava certa. Até agora, foi o mais divertido de todos e arrisco dizer que é o que mais gostei.
Jenna é o que podemos chamar de um espírito livre. Ela não se prende as regras e procura o melhor de cada momento. Quando seu carro quebra e ela não tem dinheiro para seguir viagem, ela resolve flertar com um desconhecido em busca de carona. É assim que ela conhece Mark e sua verdadeira viagem começa.
"Beijá-la era como... Ser atingido por um raio, mas de um jeito bom. Um jeito espantosamente bom." (pág. 82)
Mark é um biólogo marinho responsável, um cara sério e apaixonado pelo meio ambiente. Conforme a leitura ia fluindo eu imaginei um cara nerd super sexy e gostei muito dele. Ele é um fofo! Principalmente porque ele é meio perdido em algumas conversas, tanto que demora um monte para se dar conta que Jenna realmente está ‘dando em cima’ dele.
“Ele era o mesmo cara de sempre, mas não. Em algum aspecto fundamental, o mundo dele havia mudado e ele mudou junto.” (pág. 311)
A química entre Mark e Jenna foi ótima e deu muita fluidez ao texto. Eles tem algumas ideias parecidas, mas de outras maneiras pensam muito diferente. Adorei o modo como eles se completam, como um ensina ao outro e acabam se tornando pessoas melhores. E as cenas de sexo? UAU!!!! Hot... Hot... Hot...
"- A teoria do caos - murmurei, com uma sensação de tontura.
- É. - Ele me lançou um sorriso reluzente. - Uma jovem chamada Merilee agita as asas - anuncia o noivado -, o que leva suas três irmãs mais velhas a jornadas que não teriam feito em outra situação. As trajetórias se cruzam com as de três homens. Os feromônios no ar são abundantes e..." (pág. 275)
Neste livro conhecemos um pouco mais da mãe das irmãs Fallon e também de como estão as outras meninas. Gosto tanto do modo como Susan Fox criou essa série que é impossível não devorar os livros. E De repente, é ele me deixou querendo muito ler De repente, o desejo e mais livros assim... Romântico, divertido, quente... Tudo o que eu esperava!