Aconteceu em Paris - Molly Hopkins
23/10/2014
Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
Olá leitores, como vai tudo? Espero que bem. Tive o imenso prazer de ler esse belíssimo volume lançado pela Novo Conceito, e devo elogiar os editores por terem escolhido tão bem a publicação. Aconteceu em Paris foi um dos melhores livros que já li neste ano.
Fiquei um pouco decepcionada pela capa, já que ela limitou minha imaginação e me fez pensar em um monte de coisas antes mesmo de começar a ler, porém, não me arrependi de ter perseverado e lido até o final das 490 páginas. O livro é consideravelmente longo, mas a narrativa é tão bem escrita que quando dei por mim, já tinha terminado.
Trata-se da vida de Evie, uma moça que divide apartamento com uma amiga muito doida,. Trata-se de uma típica jovem que está em busca de aventuras sexuais e quem sabe, com sorte, de um amor duradouro. O mais engraçado é o modo de como as amigas vivem, e confesso que fiquei com certa inveja da amizade e cumplicidade das duas. De certa forma, Evie é uma personagem a qual eu gostaria de ser, de verdade! E olha que isso é bastante raro acontecer comigo.
O livro começa com ela sendo despedida de uma agência publicitária, e é aí que ela decide mudar de profissão, e já que quer tirar vantagem de seu emprego, por que não se tornar uma guia de turismo? O que ela não esperava, é que na primeira entrevista ela já fosse contratada, e o itinerário? Paris! Sim, a linda cidade luz. O problema? Bom, ela não conhece praticamente nada da cidade antiga e acha que o serviço de guia é mole... mas ela está muito enganada.
E já no seu primeiro trabalho, ela viaja com um grupo super animado de idosos e com Rob, o motorista sexy e gato da excursão. O que eu não esperava ( e muito menos Evie) é que eles fossem ter um envolvimento romântico e intenso já no primeiro dia.
E dali por diante, inúmeras coisas acontecem. Não é um livro profundo, é mais uma comédia romântica, pra quem deseja rir, se divertir e se apaixonar.
Super recomendo, e ressalto a diagramação fofa da Novo Conceito, como sempre! Já estou com o próximo livro da série, o Aconteceu em Veneza em mãos, e não vejo a hora de começar a lê-lo. Então pessoal, digo a vocês que o livro me surpreendeu de forma super positiva e que me encantou do início ao fim. Tudo acontece muito rápido e sem enrolação, o que faz a leitura render e ser magnífica.
Recomendo pra todos que gostaram de O diário de Bridget Jones, por exemplo. A minha gatinha Shakira também adorou o livro, como podem notar.
E por hoje é só! Até a próxima leitores!
11 comentários
Me lembrou uma pessoa: eu mesma! Não a partir do romance, paris e bebidas, mas porque faço curso de turismo.
ResponderExcluirEntão, parece um livro leve e legal.
Adoro histórias eróticas, e só por já ser uma, já me deu um interesse .
ResponderExcluirA amizade que possui entre as personagens é algo que me deixa feliz, gosto quando o autor trás isso em seus livros. Quero ler os livros que é em seguidas. Beijos Fabi, adorei a gatinha ♥.
ThaynáQ.
Não gostei muito da capa, mas o livro parece ser legal, apesar de leve. Acho que seria uma boa leitura entre dois livros mais densos.
ResponderExcluirQuero saber mais dessa protagonista. Ela parece ser louca e propiciar boas leituras.
M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro
Não esperava que o livro fosse tão fofo e é tão bom saber que ele é engraçado,
ResponderExcluireu comprei a algum tempo e esta enconstado aqui..esperando um dia para eu ler rs, eu compro e depois me enrolo eternamente para le los rs.
Mas agora me deu vontade de começar a leitura, parece ser um livro leve e gostoso,
mas a capa..não gosto, beijos.
Gosto de ler esse tip ode romance em dias especificos, rsss, ou seja, quando estou com um humor mais light.
ResponderExcluirMas realmente é um romance que gostariamos de viver, assim, meio louca. Ah claro, la no passado, quando eu era bem jovem ainda, rs.
A continuação sao com os mesmos protagonistas ?
Sim Katia, os mesmos protagonistas mas com lugares diferentes e problemas bem diferentes.... ihihih
ResponderExcluirestou louca pra ler!
Oi, Fabi.
ResponderExcluirA capa do livro não me chamou a atenção, mas depois de ler a sua resenha fiquei querendo ler esse livro. Paris é a cidade que quero conhecer é um livro ambientado nela vai ser lindo. <3
Assim que tiver a oportunidade ire ler esse rolo da Evie e Rob.
Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/
Até mais.
Primeiramente gosto de livros com muitas páginas e segundo, gosto de romances descontraídos que me faz dar risadas e amar os personagens. Mas fiquei com uma duvida, o Rob é o dono da agência e motorista, pq vc disse que ele é muito rico e fiquei meio assim, rico e motorista? Bom, vou atrás deste livro para saber mais sobre essa historia, rsrsrsrs.
ResponderExcluir490 páginas é, realmente, um pouco longo. Principalmente se for pra um romance. Mas, me parece que a narrativa é tão fluida e agradável que esse fato torna-se apenas um.detalhe. Como sou fã de comédias românticas, já o coloquei na minha listinha de futuras aquisições.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Sou louca pra ler esse livro, sei que ele é um pouco grossinho, mas a história deve ser mesmo encantadora. Quem não quer um trabalho assim? Mesmo eu também não sabendo de nada do lugar eu iria na hora!
ResponderExcluirMinha recomendação é que leiam sim, tbm não sou muito fã de livros grossos, mas esse me ganhou desde a primeira página... simplesmente muito divertido!
ResponderExcluirObrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=
*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.