Ao seu Encontro - Abbi Glines
31/12/2017
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da famÃlia do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma famÃlia com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.
Ao seu encontro é o livro que fecha a história de Reese e Mase, um romance fofo que começa em Rosemary Beach mas acaba se mudando para o Texas - e, embora eu ame os meninos de Rosemary preciso confessar que esse caubói me pegou de jeito e me deixou na maior inveja da Reese. Fiquei querendo um Mase para mim!!!!
O livro conta a história do casal após o acontecimento inesperado no final de À sua Espera. Reese se muda para o Texas com o apoio e amor da famÃlia de Mase e está na fase de adaptação de sua nova vida. Acontece que nem tudo são flores nesse caminho...
Ao chegar no Texas, Reese conhece Aida - a prima de Mase que não quer ser só sua prima e que ela logo percebe que fará de tudo para destruir a relação do casal. Do outro lado também tem Capitão, um cara sensual e misterioso que parece estar em todos os lugares que Reese e que não tem problema em falar o que ele pensa de Mase.
Eu não sou a maior fã de triângulos e, mesmo que aqui acontece só uma tentativa - da parte da Aida e da parte do Capitão - eu penso que a história poderia ter seguido para um caminho bem mais interessante do que cair no drama de outra mulher/outro homem. Mas... Mesmo assim, eu gosto da escrita da Abbi e gostei sim do livro.
No fundo, o Capitão tem muita verdade no que ele diz. E tirando todo esse lance de ele se encantar com a Reese ele tem um grande papel no que é realmente o maior drama do livro. Isso também deixa bem claro o motivo dele ser tão reservado, assim como prepara o leitor para o livro dele.
" - Faz você se arrepender de ter se apaixonado, não é? - disse Dean, voltando a atenção para a revista em suas mãos.
Ele estava errado. Eu nunca me arrependeria de ter me apaixonado por Reese. Ela mudou meu mundo de um jeito que eu nunca imaginei ser possÃvel. Mudou minha vida e me mostrou a verdadeira felicidade. Balancei a cabeça.
- Não, não faz."
Eu já falei no começo da resenha que eu me apaixonei por Mase e ele quase consegue tirar o lugar de Rush de meu preferido. Se bem que eu acho que eu ainda me apego tanto ao Rush por ele ter sido o primeiro que eu me apaixonei na série e tal... Porque se eu for comparar mesmo, não tem como não gostar mais do Mase. Ele é atencioso, é fofo, é compreensÃvel... E mesmo que ele demore um tanto para perceber algumas coisas, acho que isso só o deixa um pouco mais perto da realidade e de não ser só mais um personagem de sonho - e eu gostei desse toque nele.
Ao seu encontro tem seus momentos interessantes, tem um pouco de drama, tem os momentos quentes e é mais um bom livro para a série. É aquele tipo de livro que quem curtiu a série até aqui vai gostar - ele tem muito mais um tom de contos de fadas do que todos os outros, e de uma certa forma é um conto de fadas perfeito. Me deixou suspirando com o final lindo e fofo - e super querendo mais desses dois que são perfeitos um para o outro!