Fenomenal: Willers Family #1 - Andy Collins
31/01/2018
O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?
Você é capaz de sair da linha?
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.
Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.
*Lido em e-book - Acervo Pessoal*
Compre: E-book - Free pelo Kindle Unlimited
Recentemente foi lançado o terceiro volume dessa série (Sensacional) e eu acabei lendo ele sem querer... Peguei no Kindle para dar uma espiada e quando vi estava na última página. Adoro quando um livro me ganha assim, então, resolvi ir atrás dos outros volumes e ler a série pela ordem correta - e agora trago a resenha do primeiro volume, Fenomenal.
Bree não está no melhor momento de sua vida. Ela acabou ficando com a dÃvida do namorado que sumiu, e ele não deve para uma boa pessoa. Com o prazo para o pagamento esgotando, ela toma a decisão de fazer a única coisa que irá poder tirar ela dessa situação. É assim que ela vai parar em um hotel em Las Vegas, onde está acontecendo um campeonato de boxe e está cheio de possÃveis clientes - afinal, a melhor forma de arrumar dinheiro rápido é com sexo.
Oliver é um lutador e está no torneio para ganhar. Ele não está em busca de relacionamentos e pagar por sexo é a maneira mais simples de ter o alÃvio que precisa sem uma mulher se sentindo abandonada quando ele precisa treinar - e sem todos os dramas que um relacionamento trás. Se a vida pode ser simples, para que complicar com sentimentos e todas essas coisas, não é mesmo? Quando ele vê Bree, ele a quer - e não quer saber quanto vai custar para ter ela com ele durante os dez dias que estará em Vegas, basta Jason (seu irmão e o responsável por cuidar de tudo para ele) consiga o que ele quer.
"Permaneço imóvel, com a lembrança do seu sorriso. Merda, acho que fui nocauteado por um sorriso."
Quando comecei a ler o livro, fiquei com a sensação de que já tinha lido algo assim antes, mas com tantos romances, entendo que é difÃcil encontrar uma história que não tenha sido contada. Acontece que a forma como a Andy foca a sua história é completamente diferente do que já li. Bree é uma mulher forte, que está fazendo o que precisa para resolver seu problema. Ela não se sente bem em ser uma prostituta, mas é o que ela precisa fazer e ela não é de desistir. Foi interessante ver que ela consegue usar uma máscara, escondendo um pouco o seu verdadeiro eu para se proteger, mas que também não se deslumbra com o dinheiro fácil que a cerca - e que não quer um centavo a mais do que precisa. Não lembro de ver isso em outras personagens com a história parecida, e isso me fez adorar ainda mais a Bree. (Nada contra gostar de dinheiro, nada contra vender o corpo, mas tudo a favor de você permanecer honesta consigo mesmo, e ser quem você acredita ser e não mudar na primeira oportunidade).
Por esse motivo, encontrei apenas um ponto ruim na história, em uma determinada cena no livro... Eu entendi a razão da cena, o motivo do Oliver e tudo o mais... Só que eu gostei tanto da Bree que ver ela sofrer assim - junto com tudo o que ela já estava passando - partiu meu coração mais do que qualquer outra das coisas que aconteceram. Não quero soltar spoilers, e até sei que no quadro geral das coisas é apenas um pequeno detalhe, mas a humilhação que ela sofre sem merecer... que maldade dona Andy...
"Palavras não te ferem como facas, não, elas vão mais fundo, arrancando cada pedaço da sua dignidade, do seu orgulho, do seu amor próprio. E foi isso que ele fez comigo, me reduziu a nada com as suas palavras."
Oliver.... O que dizer de Oliver?
Primeiro, eu sempre caio rápido quando o assunto é um lutador, e aqui não foi diferente. Ele me fez ter vontade de dar uns tapas nele em alguns momentos, em outros me fez o perdoar e achar que ele é um cara super fofo e claro, teve os momentos em que me fez desejar por um cara quente como ele.
Oliver é exatamente o meu tipo de personagem masculino, aquele que me faz ficar torcendo e esperando pelo final feliz, mas dessa vez, mesmo ele tendo me ganhado também, a minha torcida maior era pela Bree.
Fenomenal é um livro curto, de leitura rápida, mas que te ganha na primeira página e parece que só vai melhorando a cada página que você lê. Eu gostaria de ter um pouco mais de Bree e Oliver depois dos acontecimentos em Vegas, queria ver mais deles juntos e tal. Mas não porque falta alguma coisa, e sim por que quando a história está boa a gente não quer que termine, não é mesmo?
É uma super dica para quem está procurando um romance nacional, com um casal interessante e cheio de quÃmica - e aproveitem que ele está disponÃvel gratuitamente pelo Kindle Unlimited.
Não perca mais tempo e corre conhecer a Bree (e o Oliver, é claro!)