[Indicação] Trilogia A Sina do Sete - Nora Roberts

03/04/2018

Oi Amores...

Como os lançamentos sempre são muitos, é fácil marcar um livro em seu lançamento de depois acabar deixando passar não é mesmo?

E quem aí tem a mania de esperar uma trilogia estar completa para começar a ler a mesma?
Confesso que as vezes eu faço isso - por que eu consigo estragar todas as minhas unhas com tanta ansiedade com alguns finais... Mas muitas vezes eu não resisto e me jogo na leitura antes mesmo de ter todos os três....rs

Tenho a sensação de que vocês já conhecem os livros que vou comentar, mas, como comentei logo no começo do post, em meio a tantos livros sendo lançados, vai que esse escapou e você perdeu....


A Trilogia dos Sete, lançados ano passado pela editora Arqueiro, vai contar a história de três amigos: Cal, Gage e Fox. Os garotos são amigos inseparáveis, daqueles em que são praticamente irmãos.
Eles estão sempre juntos e inclusive dividem a mesma data de aniversário, então não é surpresa nenhuma que eles estavam juntos a 21 anos atrás quando, sem querer liberaram uma maldição na cidade que se repete em ciclos de sete anos.

A história toda é recheada de suspense e sobrenatural, contando a luta deles contra o demônio para colocar um fim na maldição de anos atrás.
Temos uma única linha do tempo, mas cada um dos livros dá um foco maior em um dos rapazes e nas mulheres que eles encontram e que também são importantes nessa luta.

Confira as sinopses de cada livro:


 Irmãos de Sangue: A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra. Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade. Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.


A Maldição de Hollow: Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição. Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino. Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox. Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.




A Pedra Pagã: Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer. A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando. Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow. Em A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar arrepios e suspiros de seus leitores.



Nora Roberts com suspense e sobrenatural....
É para agradar quem gosta de um romance com um toque um pouco mais sombrio em suas leituras.

Quem aí já leu???? O que achou???
Gostou dessa mistura???

E quem tem vontade de ler? 
O que mais chamou a atenção para colocar o livro na lista de leituras?


Conta pra gente o que você acha!!!!!!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

1 comentários

  1. Oi, Lica.

    Bom, de uma certa forma, esses três amigos estão ligados por essa maldição, e precisarão enfrentar juntos, tudo referente a isso.

    Não vou dizer que eu a super desejo, mas é uma série que eu tenho um pouco de interesse em conhecê-la.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail