[Release Blitz & Review] Listen Pitch: There's No Crying In Baseball #3 By Lani Lynn Vale
17/10/2018
Mais um livro da Lani Lynn Vale lançou essa semana e claro que teria postagem dele por aqui, não é mesmo? Dessa vez é o terceiro volume da série There's No Crying In Baseball: Listen Pitch.
Ler em Português
Read in English
Título: Listen Pitch
Série: There's No Crying in Baseball
Autora: Lani Lynn Vale
Gênero: Romance Esportivo
Data de Lançamento: 16 de Outubro, 2018
Modelo da Capa: Jacob Wilson
Fotógrafo: FuriousFotog
Modelo da Capa: Jacob Wilson
Fotógrafo: FuriousFotog
Rhys Rivera é o astro da terceira base dos Longview Lumberjacks. Muitos o conhecem, mais ainda o amam. Ele tem um rosto bonito, um sorriso espontâneo e um ar perigoso que todo mundo parece adorar.
Ele não é conhecido como o bad boy do baseball em vão.
Tudo começou com o pai dele, que decidiu ser um chefe da máfia criminosa, então morreu.
Felizmente para seu tio, Rhys não quer absolutamente nada a ver com os negócios da família e corre antes de alguém descobrir onde é o norte.
No momento em que seu tio, o sucessor do império criminoso de seu pai, pensa em procurá-lo, Rhys fez um nome grande demais para ser retirado em silêncio, e ele quer manter isso assim.
Avançando oito anos, Rhys está vivendo uma respiração de cada vez, apenas esperando a próxima bomba explodir. Essa bomba vem na forma de uma vizinha intrometida que não tem ideia do quão quente ela é em seu uniforme de carteiro.
Seu pequeno corpo doce e sua visão positiva da vida o fazem querer rir de como ela é ingênua quando se trata de como o mundo funciona.
Quanto mais ele tenta ficar longe, mais fraco ele parece ficar, até que um dia ele decide colocar sua moral em espera por tempo suficiente para satisfazer seus desejos.
Uma vez é tudo o que ele precisa—ou assim ele diz a si mesmo.
Mas então duas linhas cor-de-rosa mudam tudo e, de repente, ele não tem mais apenas a si mesmo para se preocupar..
Acima de tudo, entretanto,
eu queria poder parar o tempo,
porque eu nunca me senti mais certo na minha vida,
e isso era meio aterrorizante.
Se você vai entrar em problemas por acertar alguém,
você pode muito bem acertar ele forte.
"Então, você é o cara fodão do beisebol, huh?"
Eu perguntei a ele, sentando na desconfortável cadeira de couro.
"O que eles vão fazer sem você?"
OMG!!!! A Lani fez de novo!!! Mais uma vez aqui estou, apaixonada por mais um de seus livros e ainda mais certa de que ela é uma das minhas autoras preferidas. E There's No Crying in Baseball vem ganhado meu coração mais e mais a cada novo casal.
Listen Pitch conta a história de Rhys, que conhecemos um pouquinho nos livros anteriores e que em To Bad So Sad me deixou mais do que curiosa e empolgada para conhecer cada detalhe da sua história. E que história!
Pensei em várias formas de escrever essa resenha, mas a cada uma delas eu me pegava contando mais e mais do enredo e eu acho que é melhor deixar as coisas meio vagas. A jornada de Rhys e Henley é tão intensa, tão cheia de eventos e emoções que vale a pena embarcar meio que as cegas e ir se apaixonando por eles mais e mais a cada página.
Eu estou completamente apaixonada não só por Rhys, mas também por Henley. Esses dois são tão perfeitos juntos e a maneira lenta e delicada que tudo se construiu entre eles me deixou suspirando em vários momentos.
Com todas as características que já conhecemos dos livros da Lani, e que são as que me fizeram querer ler cada um de seus livros, Listen Pitch foi uma leitura incrível, perfeita e que entrou na minha lista de favoritos. Já quero mais!!!
0 comentários
Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=
*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.